sexta-feira, 18 de março de 2011

"Programa Silvio Santos" estreia novos quadros e gincanas neste domingo

No "Programa Silvio Santos" deste domingo, 20 de março, estreia "Os Velhinhos Se Divertem", quadro voltado para a terceira idade. Na atração, serão apresentadas várias situações divertidas semelhantes as de câmera escondida, protagonizadas por atores veteranos, que agem como se tivessem “um parafuso a menos”. Participam das gravações atores cômicos consagrados, todos com idade acima dos 70 anos, como Maurício Tarandach, Glorinha Caico, Egidio Spalia, Edgar Schmalz, Reinaldo Scchiutto, Fernando Benini, Thereza Ronconi, Carlos Andrade, Delurdes e Therezinha Oliveira, que se revezarão nas gravações. 
Campos do Jordão e Santos foram os locais escolhidos para os primeiros quadros, mas o diretor do programa, Fabiano Wicher, pretende gravar em outras cidades.
Nas cenas, o engraçado fica por conta da reação dos mais jovens ao observar os velhinhos tentando parecer “mais jovens”. São situações como encher a embalagem de soro presa ao braço com cerveja, acertar o cinzeiro sobre a mesa do bar com um taco de sinuca ou cantar o refrão de um funk “safado” aos berros pela rua. 
E as novidades não param por aí. Outros dois quadros também estreiam neste domingo. O primeiro é o Dança da Semana, um concurso realizada por meio da internet, com premiação para os melhores da semana pela votação no site www.sbt.com.br
Já no segundo quadro, Transformação, o auditório precisa adivinhar quem são as pessoas desenhadas nas caricaturas. 
O programa marca também a estreia de duas Gincanas: Pirâmide, em que os participantes precisam chegar ao topo da pirâmide, enquanto enfrentam obstáculos e uma escada escorregadia. E Rosquinha, em que os concorrentes precisam atravessar quatros rosquinhas para ganhar o prêmio. 
No Jogo das 3 Pistas, o desafio é entre Alexandre Frota e Maisa. Já no Não Erre a Letra, a participação de Valesca Popozuda, Núbia Oliiver, Yudi e Priscilla, João Victor (ganhador do Cantando no SBT) e Afonso Nigro.         

"Programa Silvio Santos", neste domingo, a partir das 19h45, no SBT.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates