segunda-feira, 7 de março de 2011

‘Insensato Coração’: Lavínia Vlasak adia gravidez para ser vilã

Lavínia Vlasak deixou a Globo em 2004 e ganhou status de primeira estrela na Record, mas entrou na geladeira da emissora em 2006 e se manteve nela até .... Foto: DivulgaçãoSe depender do entusiasmo de Lavínia Vlasak, sua participação em Insensato Coração pode durar mais do que as três semanas previstas. Intérprete da dissimulada Úrsula, ex-colega de faculdade de Marina (Paola Oliveira), a atriz afirma ter se apaixonado pela personagem e sonha em esticar sua presença na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. “Está sendo tão bom fazê-la que não quero o divórcio. Se houver a possibilidade de continuar, será ótimo. Eu esticaria numa boa”, garante.
Afastada das novelas da Globo desde Celebridade (2003), também de Gilberto Braga, Lavínia, 34 anos, conta que adiou o projeto do segundo filho para voltar aos folhetins. Casada com o economista Celso Colombo Neto, com quem teve Pedro, de 2 anos, ela diz que não dava para recusar o convite dos autores da novela das nove: “Estava a fim de engravidar, mas resolvi dar um tempo. Estou muito feliz. Úrsula é uma personagem que depois vou olhar para trás e dizer: ‘Que bom que eu aceitei fazer’”.
Lavínia define Úrsula como “uma traíra”. Na trama, a designer vai trabalhar no escritório de Marina para espioná-la, orientada por Aquiles (Guilherme Leme), ex-patrão de André (Lázaro Ramos). “Desde os tempos da faculdade, ela tem inveja de Marina, que é bonita, simpática, rica e bem-nascida, tudo o que ela gostaria de ser”, diz a atriz.
Quando descobrir que seu escritório está sendo prejudicado, Marina dará uma surra na vilã, que levará vários tapas na cara. Lavínia Vlasak garante que não se incomoda se Paola quiser bater para valer: “Vou conversar com ela. A cena é mais difícil para quem bate do que para quem apanha. Você fica preocupado se está batendo forte e ainda tem que falar o texto. Já fiz uma vez esse tipo de cena. Só não precisa dar com força”.
Em maio, Lavínia completa 15 anos de carreira. Na TV, foi lançada em O Rei do Gado (1996) pelo diretor Luiz Fernando Carvalho, o mesmo com quem voltou a trabalhar na série Afinal, O que Querem as Mulheres?, no ano passado. “Na época em que estreei, era uma menina assustada. Nem fui à festa de lançamento da novela para decorar o texto. Hoje, sou menos assustada, mas continuo ansiosa para acertar”, resume.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates