sábado, 19 de março de 2011

Globo inicia gravações de "Os Caras de Pau"

A Globo já deu início às gravações da nova temporada de "Os Caras de Pau", de Marcius Melhem e Leandro Hassum, que nesta edição contará com participação fixa da atriz Alexandra Ricther. O humorístico volta ao ar no dia 10 de abril.

Segundo Marcius Melhem, ator e diretor do programa, "Os Caras de Pau" tem o objetivo de agradar toda a família. “A proposta é que o programa agrade a toda família. Como autor procurei dar um tom retrô, meio sessentista, setentista e também de desenho animado. Tem muito do Coiote, Papa-léguas, Pica-Pau, Pateta e também da Turma da Mônica, com muitos planos infalíveis como os do Cebolinha”, comentou.

Em sua primeira temporada, o humorístico teve ótima aceitação do público e recebeu nova oportunidade para entrar no ar. A dupla Marcius Melhem e Leandro Hassum tem feito sucesso desde o “Zorra Total”. “Nós sabemos que o que fazemos juntos é bom. Essa dupla funciona. E, agora com a entrada da Xanda (como chama carinhosamente Alexandra Ricther), a tendência é que fique melhor ainda”, disse Hassum.

Com informações do jornal Extra.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates