domingo, 13 de março de 2011

Entrevista com os Famosos - Hoje com a Atriz e Apresentadora Elisa Veeck

RDT : Como foi para você fazer Chiquititas ? Foi muito bacana e especial. Fizemos parte de uma história que será para sempre lembrada. Só tenho a agradecer pela oportunidade e ao carinho que ainda recebo 10 anos depois.
Elisa Veeck como Fran em Chiquititas em 1998

RDT : Como é para você esta agora na MIT TV ? Estou bastante feliz com meu trabalho. Sou apaixonada por viagens e conhecer lugares e pessoas novas. Com o programa, tenho a oportunidade de viajar por muitos lugares deste pais. Conhecer gente, culturas, tradições. Além de sempre entrevistar figuras importantes e que tem o espírito 4x4. Além do mais importante, faço o que gosto. Conduzir informação é um privilégio.

Elisa Veeck no Mit TV, entrevistando com o maestro João Carlos Martins
RDT : Você pretende voltar a fazer novelas ? Por enquanto não. O meu foco no momento é apresentar e é isto que me faz bastante feliz ! 

RDT : O que você achou de ser apresentadora ? O apresentador tem o poder da palavras nas mãos. Isto pode ser bom, quando usado de uma forma correta, mas também pode ser uma arma, quando usado sem atenção e concentração. Você está exposto, é preciso ter cuidado. Sou naturalmente falante e espontânea. Estou vivendo o desafio de transformar isso em profissão. E eu gosto, viu ?!


RDT : Você pretende voltas ao SBT ?  Se for algo bacana e me der prazer, por que não ?
Elisa Veeck e Jonathas faro na capa da Revista da Chiquititas
RDT : E para encerar a nossa entrevista mande um depoimento para todos os seus Fã do nosso Blog RDT Todo esse carinho que vocês dedicam a um ídolo, dediquem  para si também. Muito obrigada por me acompanharem por tanto tempo. Não percam o MITTV no Band Sports e o ¨Morando Sozinho¨ no Multishow. Sucesso, bjs !

Elisa Veeck como Vêronica na série Morando Sozinho no Multi Show
Muito Obrigado Elisa e que você continue a fazer a Sucesso !!!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei a entrevista. Em especial, à parte que a Elisa disse para dedicar carinho à nós também. Como sempre Elisa mandando muito bem. Adoro ela

Anônimo disse...

''Todo esse carinho que vocês dedicam a um ídolo, dediquem para si também'' Uma frase tão inteligente e sincera assim só poderia ter vindo dela, nao é a toa que ela é maravilhosa..e nao importa quanto tempo passe sempre vai ser especial no coração de muitas pessoas, não só como uma artista, mas como a pessoa extraordinária que ela é.

RDT disse...

Que bom que gostaram da entrevista com a Elisa Veeck e no Proximo domingo é com a Atriz mirim Ana Rita cequeira vocês não podem perder !

RDT disse...

É pessoal e continuem a mandando Comentários dai eu mando todos os comentarias para a Elisa Veeck pelo o twitter !

Unknown disse...

nossa nem sabia que elisa tinha programa na mtv no multisow ela jontas faro na epoca eram meus idolos ainda sçao

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates