segunda-feira, 21 de março de 2011

É hoje o dia mais aguardado de 2011!

A Foto é Oficial do Blog RDT



Na globo é a estreia da nova novela das 19h “Morde e Assopra”
“Morde Assopra” é o título da próxima novela das sete. Escrita por Walcyr Carrasco a novela tem algumas cenas gravadas em Londres e no Japão. No Brasil a maioria das cenas é gravada na cidade de  Marília, no interior de São Paulo onde cenas de um sítio arqueológico faz parte da novela. Segundo a jornalista Keila Jimenez, o elenco da novela conta com nomes como Driana Esteves, Mateus Solano, Cissa Guimarães, Bárbara Paz, Marcos Pasquim, Rodrigo Hilbert, Paulinho Vilhena, Flávia Alessandra, Ary Fontoura, entre outros.Na mais alta montanha do Japão, no lendário Monte Fuji, que começa a história de Morde Assopra, a próxima novela das sete da Rede Globo, que é escrita por Walcyr Carrasco e tem  direção de núcleo e geral de Rogério Gomes.  O cenário deslumbrante é palco do grande sonho da paleontóloga Júlia (Adriana Esteves), que está no local à procura de fósseis de uma nova espécie pré-histórica para finalizar sua tese de doutorado. Um outro sonho, bem diferente, também leva Ícaro (Mateus Solano) ao Japão.

Na Record estreia a versão brasileira da novela mexicana “Rebelde”
A versão brasileira da novela mexicana que foi um grande sucesso em diversos países, começará a ser exibida pela Rede Record a partir do próximo dia 21. Assim como na primeira versão de Rebelde, nesta veremos a formação de um grupo musical pelos protagonistas da história: Alice, Pedro, Roberta, Diego, Tomás e Carla, que serão interpretados por Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Chay Suede e Melanie Fronckowiak, respectivamente.
Apesar de ser uma novela para toda a família, Rebelde aborda diversos temas jovens, dilemas enfrentados por adolescentes, conflitos entre pais e filhos, preconceitos, diferenças de classes, descoberta do primeiro amor e muito mais. A maior parte das cenas será gravada dentro do colégio, onde os personagens passam a maior parte do tempo e pelas ruas do subúrbio carioca  onde também  acontecerão histórias importantes dentro do folhetim.


No SBT estreia o 1° dia da semana de Harry potter no cinema em casa,para poder freiar a audência das concorrentes
Harry Potter e a Pedra Filosofal.
O órfão garotinho Harry Potter, vive infeliz na casa de seus malvados tios, os Dursley. Ao completar 11 anos ingressa em Hogwarts, uma  famosa escola especializada em formar jovens bruxos! Lá descobre que é órfão de dois poderosos bruxos e também tem poderes mágicos! Enquanto estuda magia, o jovem  bruxo curte os novos amigos e investiga estranhos acontecimentos em Hogwarts!

Qual desses vai ter a Melhor Audiência ? 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates