domingo, 13 de março de 2011

Caio Castro recebe elogios de Maria Adelaide Amaral por atuação em “Ti Ti Ti”

O ator e protagonista Caio Castro, que dá vida a Edgar em “Ti-Ti-Ti”, posou recentemente em um ensaio sensual para a revista feminina “TPM”. O ator que é apaixonado por Marcela na novela, foi apelidado entre a equipe de novo José Mayer, que tem fama de sedutor entre as novelas globais.
A autora da adaptação de “Ti-Ti-Ti”, Maria Adelaide Amaral, ficou satisfeita com o que viu na revista sensual. “Embora ele seja mais jovem que o personagem, se saiu lindamente. Ele amadureceu muito como ator ao longo da novela. Curiosamente, isso se deu ao mesmo tempo em que o Edgar ia amadurecendo. Foi como se ator e personagem crescessem juntos, o que contribuiu muito para a verdade que o Caio transmitiu em cena”, diz a autora.
Reservado como sempre, Caio Castro não deixa escapar nada sobre os relacionamentos da sua vida pessoal. “Não falo disso, não”, comenta o ator. Sobre o ensaio sensual ele diz que nada foi planejado como esperava, fez por curiosidade. “Nunca corri atrás disso. Nunca fiz por onde. Não sei nem porque me inscrevi. Tive uma luz no dia e falei: ‘pô, não estou fazendo nada’. Mandei uma foto e meio que esperei. Deu um mês e pouco, me ligaram e aí falei: ‘pode ser’”.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates