domingo, 23 de janeiro de 2011

Remakes de novelas que deram certo no SBT


A Novela Chiquititas Brasil além de descobrir ótimos atores e atrizes jovens que são um maior sucesso atualmente, a primeira temporada da novela rendeu media de 22 pontos para o SBT, sendo que a primeira temporada da novela foi a de maior audiência entre todas as novelas infantis já exibidas no SBT
Também conseguindo deixar muitas vezes o Jornal Nacional na vice e a novelinha em 1º


Foi um dos maiores sucessos do SBT, com um ótimo elenco conseguindo ser a unica novela do SBT, por enquanto a ganhar o Troféu Imprenssa.
Os adaptadores, nessa versão, modificaram o final da personagem Clotilde (Jussara Freire) que assumia o seu amor e ficou com Almeida (Paulo Figueiredo). Na versão de 1977, Clotilde (Geórgia Gomide) não ficava com Almeida (Edgard Franco).
É considerada por muitos, a maior produção do SBT.

Foi um sucesso no SBT conseguindo ter 16 pontos de media, e foi a primeira novela entre a parceria do SBT e Televisa.
Em 2008, a CNT apresentou a novela "Sonhos e Caramelos", 2º versão da novela feita no México, só que dessa vez os protagonistas eram crianças, pois foi adaptado ao mundo infantil. Em 1991, os falecidos atores Eduardo Palomo e Mariana Levy protagonizaram "La Pícara Soñadora" que foi grande sucesso no México e em toda América Latina.
Teve atores principais com Bianca Rinaldi e Petrônio Gontijo

Um sucesso do SBT exibindo grandes atores com Bianca Castanho, Sidney Sampaio, Claudia Ohana, Helena Fernades, Débora Duarte e Oscar Magrine
Canavial de paixões foi indicada ao Troféu Imprensa como Melhor Novela em 2003
A versão brasileira de A outra substituiria Canavial de paixõesMel Lisboa, que viveria as protagonistas Carlota e Cordélia, já havia sido contratada e as gravações tinham começado. Só que a direção da emissora cancelou a produção e levou ao ar a original mexicana dublada em português.
É a sexta telenovela da parceria SBT/Televisa

Primeiro trabalho de Barbara Paes na TV, tendo rendimento de 15 pontos no IBOPE
Mais uma da série de adaptações de textos originais mexicanos apresentada pelo SBT
Um dos maiores sucessos já exibidos pelo SBT, Marisol foi uma trama bastante lacrimejosa.
O elenco feminino brilhou bastante: Carla Fioroni como a divertida "Mimi", que criou um bordão bastante popular na época: Fazer o quê, eu sou assim, sua maior aparição na TV, disparadamente. Destaque também para Gabriela Alves como a ambiciosa Zulema e todo o elenco feminino como já dito.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates