sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Insensato Coração: Elenco lança novela em coletiva no Rio

Fernanda Machado, Eriberto Leão e Paola Oliveira: protagonistas da tramaApós muita turbulência, parece que está tudo pronto para a estreia de Insensato Coração, no dia 17 de janeiro. A próxima novela das nove, que vai substituir Passione na Globo, foi apresentada para a imprensa na noite da última quarta-feira (05/01/2011), em uma coletiva realizada no Projac, no Rio de Janeiro.

Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes, os dois atores escolhidos para substituírem os desistentes Ana Paula Arósio e Fábio Assunção, foram alguns dos destaques da noite.

Gabriel, que está voltando para a Globo após algumas temporadas na Record, fez questão de elogiar o colega que pediu para sair das gravações em novembro. “Fábio Assunção é um dos atores que mais admiro (…). Ele trocou ideias sobre a novela comigo, somos amigos e temos nos falado. Torcemos pelo sucesso da história”, disse o ator para o site da revista Quem.

Paola Oliveira e Gabriel Braga NunesOutras estrelas do elenco que marcaram presença foram Eriberto Leão, Deborah Secco, Antonio Fagundes, Glória Pires, Fernanda Machado, Camila Pitanga, Lázaro Ramos e Paloma Bernardi.

Durante a coletiva, os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares se mostraram bastante animados com os primeiros resultados das gravações.

“Estamos muito emocionados com tudo o que estamos assistindo. Seja no humor ou no drama, há verdade nas relações entre os personagens”, revelou Linhares.

Já o diretor Dennis Carvalho explicou o que o público pode esperar da Insensato Coração: “É uma novela que fala sobre relações familiares, sobre todos os tipos de famílias, as engraçadas, modernas, tradicionais…”.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates