quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Águas de Fronteiras - Cap 25

ÁGUAS DE FRONTEIRA
(telenovela)

CAPITULO 25
CENA 1-AP DE SARAH-DIA.
Chega um carteiro e entrega um buque de flores Sarah as pega e diz a Otavio:
(Sarah)-não são lindas?
(Otavio)-é o amor.
Com um letreiro de 20 anos depois vão acontecendo os seguintes acontecimentos... Helena e Paulo voltam pra cidade, Vanessa cresce, Sarah raspa a cabeça e usa peruca casa-se com Otavio. Fúlvio prefeito de novo. Branca constrói família de longe.
INAUGURAÇÃO DA EMPRESA MODEL’S.
CENA 2-EMPRESA MODEL’S- NOITE.
Sarah e Ivan chegam juntos a empresa. Morgana chega com Nicolau e vai procurar Helena e a encontra e começa a dizer:
(Morgana)-pensa que vai ficar nessa empresa muito tempo ordinária.
(Helena)-por que vem me dizer isso? Está planejando algo?
(Morgana)-eu pensei que você tivesse morrido, mas não. Vejo que está viva e veio atrapalhar a minha carreira. E eu aposto que está usando o dinheiro do Paulo para o investimento dessa empresa.
(Helena)-está enganada. Eu ergui essa empresa com o meu suor. Eu não tenho medo do trabalho, eu não tenho medo do serviço.
(Morgana)-está pensando que vai ficar com o Paulo até quando?
(Helena)-Morgana, se está pensando algo pra atrapalhar o meu casamento, desista. Eu e o Paulo nos amamos. E estamos felizes.
(Morgana)-eu sei por que ele está com você.
(Helena)-ah! Sabe?
(Morgana)-por pena. Desde que ele soube que você estava grávida ele ficou com pena.
(Helena)-não foi pena, foi amor. Foi amor por mim e pela nossa filha. Amor que você nunca vai ter.
Helena sai e Morgana toma o champanhe.
CENA 3-EMPRESA MODEL’S- NOITE.
Helena desfila junto com outras modelos de biquíni. De longe morgana olha com olhos cheios de lagrimas e em seu pensamento diz:
(morgana)-eu ainda vou subir ao topo de voce, sua horrorosa. Se eu não terminar a minha vida rica eu posso ficar feia de qualquer jeito. Mas eu ainda subir ao topo.
Amanhece na cidade
Anoitece na cidade e amanhce.
CENA 4-COLEGIO BOM ESTUDO-DIA.
Nos corredores da escola anda a perversa Vanessa que tem uma rival na escola. A pervertida Laura. Ambas disputam o premio do baile de mascaras.
(Vanessa)-o que voce está fazendo agora para conseguir votos Laura?
(Laura)-estou fazendo books para todos que quiserem e vão me dar os votos.
(Vanessa)-eu tenho que pensar em uma coisa pra me ganhar votos. Já sei. Três girls venham comigo.
Vanessa coloca na porta do colégio varias tendas cheias de guloseimas e diz:
(Vanessa)-vou dar doces e guloseimas a troco de votos de solidariedade. Eu tenho que ganhar esse jogo para entrar na rainha do baile de mascaras.
CENA 5-EMPRESA MODEL’S-DIA.
Uma reunião de fornecedores, Helena explica como funciona tudo e depois Paulo vai conversar com ela do lado de fora:
(Paulo)-vejo que está animada nesse primeiro dia de trabalho.
(Helena)-muito meu amor, muito. O que mais me preocupa é desse sumiço da sua mãe depois que ela fez aquilo com agente eu estou com tanto medo.
(Paulo)-minha mãe já deve ter morrido.
CENA 6-PENSAO/ VICENTE.
Vicente diz ao advogado:
(Vicente)-com vinte anos e essa droga ainda não saiu. Me diz quem é que está prendendo esse mandato de tirar petróleo da cidade?
(advogado)-é o prefeito da cidade, o Fúlvio.
CENA 7-PREFEITURA-DIA.
Com raiva Vicente chega à prefeitura e Fúlvio conversa com ele:
(Fúlvio)-quantas honras têm em você está aqui. No que posso te ajudar?
Vicente dá um soco em Fúlvio.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates