sábado, 8 de janeiro de 2011

Adriana Lessa está no ar em três emissoras diferentes


No ar simultaneamente em duas produções, Chiquinha Gonzaga, no canal Viva e O Clone, na Globo, Adriana Lessa, que acaba de terminar os trabalhos em Corações Feridos, do SBT e que também deve estrear no primeiro semestre deste ano, não acha que essa ‘super exposição’ pode afastá-la de novos convites para atuar. Em conversa com O Fuxico, a atriz diz que pode ser até bom para as pessoas acompanharem várias fases de sua carreira.

“Não vejo problema em estar no ar em duas produções, já aconteceu isso com vários outros atores, se alguma oportunidade de trabalho como atriz for aparecer, vão lembrar do meu trabalho em si, as dificuldades só iriam existir se eu falasse que nunca mais quero trabalhar como atriz. Eu estou aberta para a vida e para o aprendizado, que é fundamental.”

Fazendo alguns contatos e estudando alguns possíveis novos trabalhos, Adriana diz que não tem preferência entre teatro, cinema ou tevê, o que ela quer mesmo é exercer a profissão que ama, que é apresentar ou atuar.

“Neste momento a única vontade que eu tenho é de exercer a minha profissão como atriz ou apresentadora. Independente do veículo, o bacana é poder exercer um bom trabalho.”

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates