quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Um festival de breaks derruba a audiência da 'Fazenda', nesta quarta

Andressa Soares diz que Viola tentou combinar votos

Viola não gostou nada de Sergio Abreu ter votado nele, com a justificativa de que o atleta articulava com a equipe Coelho para votar no grupo Ovelha.

Porém, apesar da indignação, Viola foi entregue por Melancia. Em conversa com Dudu Pelizzari e Carol Dias, a funkeira disse que conversou com o jogador e ele propôs que a equipe Coelho votasse em Luiza Gottschalk.

De acordo com a dançarina, pelas contas do atleta, seriam três votos para Luiza e três para Dudu. No desempate, Carol Dias, que já estava na Roça, colocaria a apresentadora na berlinda e Lisi Benitez indicaria Janaina Jacobina.

No final, a combinação de Viola não funcionou, pois da equipe Coelho, apenas Melancia votou em Luiza, os demais escolheram Janaina.

Ibope

No quesito audiência o reality show marcou 16.6 de média com picos de 19 pontos. Neste período a Globo manteve a liderança com 18.7 o SBT garantiu o terceiro lugar com 5.7 de média.

No Rio de Janeiro garantiu a liderança com 19.5 de média. Neste período a Globo fechou na vice com 17.4 de média e o SBT em terceiro com 6.2 pontos no mesmo horário.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates