quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Patrícia de Sabrit fala sobre a sua volta à TV, após 10 anos

http://ana.acevedo.zip.net/images/27-patricia.jpg

Depois de nove anos afastada das telinhas, Patrícia de Sabrit está radiante com a sua volta na nova novela do SBT, Amor e Revolução, de Tiago Santiago, que estreia no ano que vem. Patrícia ficou conhecida por viver a doce Cacau, em Olho no Olho, em 1993, e depois de oito anos de carreira, ela deixou o Brasil para morar na Europa. De volta e disposta a retomar a carreira, a atriz conta que a personagem vai mostrar que ela não é mais menininha.

“Realmente as pessoas lembram de mim como menina, meu último trabalho na tevê já faz quase 10 anos e vou fazer essa participação na novela como uma mulher mais velha, que vai ser mãe e eu estou adorando.”

No passado, Patrícia chegou a gravar uma novela no SBT, Amor e Ódio, em 2001, mas foi substituída ainda na primeira semana das gravações por Suzy Rêgo, pois a idade da personagem pedia uma atriz mais velha. A atriz revela que, mesmo com esse problema, a emissora honrou o seu contrato e ela adorou poder voltar à casa em 2011.

“Eu já fiz Pérola Negra e comecei a gravar Amor e Ódio em 2001, mas a produção decidiu me substituir, porém o SBT honrou o meu contrato tudo certinho. E agora estou felicíssima, vou começar a gravar em São Paulo, que é a minha praia, claro que se tivesse que gravar no Rio de Janeiro, eu iria, mas em São Paulo me sinto em casa”.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates