segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Oscar Filho, do "CQC", abriu o jogo para Rodrigo Rodrigues

Rodrigo Rodrigues, do Vitrine, conversou no último sábado (6/11), na TV Cultura, com o CQC Oscar Filho, mais conhecido como “o pequeno pônei”. Oscar é um dos protagonistas da nova geração do humor brasileiro. Foi indicado como melhor ator no prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro em 2004. A originalidade dos textos e sua capacidade de improvisação lhe renderam seu ingresso na MTV e, logo depois, o convite para a atuação como repórter no telejornal humorístico da Band, o CQC – Custe o que Custar.

Sobre o CQC, Oscar disse que não pode reclamar de nada agora, “É, eu caí nesse negócio de celebridades. Às vezes eu gosto de fazer, às vezes não. Aí penso, por que eu estou aqui, sabe? Mas parei de reclamar. O CQC é muito bacana”.

E sobre os famosos, o humorista conta que eles não se importam em ser alvo de brincadeira: “A celebridade não se importa se for uma entrevista para tirar um sarrinho, ela quer mesmo é aparecer”.

Ainda abordado sobre a cobertura com políticos, Oscar conta que, geralmente, eles já sabem quem estará no evento e pensam numa abordagem. “Às vezes a gente pensa sozinho, às vezes com o produtor. Política é bem complicado. A gente precisa saber quem é quem e o que está rolando no cenário, tem que dar a informação correta”.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates