terça-feira, 9 de novembro de 2010

Horário de Verão enlouquece a programação das emissoras, no Ceará

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:svrrIMn3KpG7vM:http://ciso.blog.br/wp-content/uploads/2009/10/relogio1.jpg&t=1

Com o horário de verão que está em vigor desde o dia 17 de outubro varias mudanças vem ocorrendo nos horários da programação das tv’s no Ceará. Algumas confundem o telespectador.

Na Redetv! a única mudança é o "Pânico na TV" de domingo, que por conta da classificação etária é exibido, gravado, com uma hora de atraso. E para fechar a lacuna que fica, a Redetv! Fortaleza exibe a série “Dallas” as 19h45min.

Na Tv Cidade/Record a programação segue o horário de Brasília, sendo que apenas, por conta classificação etária, a série “CSI” foi substituída pela série “Dr. House”.

http://img.terra.com.br/i/2009/03/30/1152913-8592-atm17.jpg

"Casos de Família" é exibido às 20h30

Na TV Jangadeiro/SBT a programação é gravada e exibida com uma hora de atraso (exceto domingo). Na semana, apenas o trio – "Programa do Ratinho", "B.O" e "SBT Brasil" é exibido ao vivo. Uma curiosidade é que pra consertar a programação o programa “Casos de Família” vai ao ar às 20h30min entre “Canavial de Paixões” e os programas da faixa nobre.

Mas a maiores mudanças ocorreram na TV Verdes Mares/Globo. No canal, apenas o telejornais "Bom Dia Bahia", "Jornal Hoje" e "Jornal Nacional" são exibidos ao vivo, com isso temos a seqüência: "TV Globinho", "Globo Esporte" às 11h40min, JH, CETV 1ª Ed, vídeo show (...). À noite: Araguaia, CETV 2ª Ed, JN às 19h15min, "TITITI" às 19h50min e "Passione" às 20h50min (...). À tarde entre a "Sessão da Tarde" e "Malhação" tem a série da Disney “Sanny entre estrelas”, com Demi Lovato.

Na Band segue-se o horário de Brasília sendo que apenas os programas da faixa nobre, como “CQC”, são exibidos com uma hora de atraso, com isso a série “Caçadora de Aventuras” entra às 20h15min pra corrigir a grade.

Bem, vamos ver onde isso vai dar. Ontem por exemplo às 20h40min tínhamos competindo, Dr. House, Tititi e Casos de Família. Estranho né? Mas são coisas da tv.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates