quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"Hoje em Dia" exclue apresentadores e não dá satisfação

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/05/apresentadores_hojeemdia_2010-600x401.jpg

Para quem acompanha o programa "Hoje em Dia", revista eletrônica das manhãs da Record, viu e viu muito bem as mudanças tanto no comando da atração, quanto na audiência.

O programa estreou em 22 de agosto de 2005, sob o comando de Britto Júnior, Ana Hickmann e Edu Guedes. Atualmente é apresentado por Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes, Gianne Albertoni de São Paulo, Mariana Leão do Rio de Janeiro, Natália Guimarães e André Vasconcelos de Belo Horizonte.

OK! Mas já passaram inúmeros apresentadores pelo programa, como: Patrícia Maldonado (2005); Amanda Françozo (desde 2009); Mauro Ribeiro (desde 2009) e Ticiane Pinheiro (desde 2007).

http://www.recordrio.com.br/images/noticias/mauro_ribeiro_chahestian_7_640.jpg

O que queremos destacar é por onde anda Amanda Françozo e Mauro Ribeiro. Mauro que é modelo e Chef de Cozinha foi contratado para apresentar o programa no lugar de Edu Guedes, quando o titúlar estivesse em férias ou precisasse sair em viagem, mas o mesmo não ocorre.

No começo boatos diziam que Edu não teria gostado de uma pessoa, no "banco", esperando para substituí-lo. Mauro, então, comandou alguns programas, cozinhou pouco, e sumiu da atração. Tentamos contato com o modelo, mas não obtivemos resposta. Informações dão conta de que Mauro continua contratado da Record. Mas, para que?

http://babado.ig.com.br/images/367/116/15/6260362.amanda_francozo__1gente___fotos_224_298.jpg

O caso de Amanda é ainda mais curioso. A apresentadora deixou a Tv Gazeta onde comandava o "Papo de Amigos", programa semanal que recebia artistas entre entrvistas e musicais, para apresentar o "Hoje em Dia" aos sábados. Cadê, alguem viu a Amanda?

A atração, que antes, era exibida ao vivo aos sábados agora é gravada e com um game entre artistas sob o comando de Celso Zucatelli.

Mas, e a Amanda? Foi designada para a reportagem. Em uma entrevista, a morena esclareceu alguns fatos.

- Eu estava feliz na Gazeta sim, não me ofereci para mudar de canal...eles me procuraram e eu fui sabendo que não teria de imediato meu próprio programa como era na Gazeta, sabia que eu iria integrar um time e desenvolver alguns projetos por lá.

Tentamos contanto com a assessoria de Amanda, mas também não obtivemos respostas. A única informação que temos é de que Amanda viajou para a Europa.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates