quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Heloisa Perisee e Globo trabalham em especial de fim de ano

Heloisa Périssé e elenco apresentam especial de final de ano da Globo - Aphotos

O elenco de O Relógio da Aventura, especial de final de ano em forma de série da Globo – que será exibido a partir de 12 de dezembro, sempre aos domingos antes de Os Caras de Pau –, reuniu a imprensa nesta quarta-feria (10), no Projac, no Rio de Janeiro.

Com direção de Márcio Trigo, a história começa quando o pequeno João (Miguel Arraes) ganha um relógio mágico do avô (Marcos Caruso), que o leva para uma aventura emocionante na Roma Antiga, onde ele soluciona importantes questões que envolvem seus antepassados.

“Tem sido uma experiência muito legal poder dirigir esse especial. As três primeiras semanas de trabalho foram recompensadoras. Fiquei muito surpresa com o talento do elenco infantil. O público vai adorar porque é uma história infanto-juvenil feita para toda a família”, aposta Trigo.

Empolgada com o resultado do projeto, Heloísa Périssé, que interpreta a mãe do protagonista mirim, diz que só voltou ao vídeo por poder contracenar com o elenco infantil.

“Eu estava de férias e reservada para um das próximas novelas da casa. Mas quando soube que o papel era leve e teria muitas cenas com crianças, topei na hora! Como eu tenho um jeito meio maluco elas acabam achando que eu sou criança também e o clima fica fantástico”, conta a atriz empolgada.

O Relógio da Aventura – que traz no elenco astros como Nívea Maria, Cássio Reis, Henrique Dias, Oberdan Júnior, Eliana Britto e Igor Rudolf – tem como uma das roteiristas Luciana Cardoso, mulher do apresentador Fausto Silva, que se inspirou nas indagações do filho para criar a trama.

“O meu filho está numa fase de fazer muitas indagações. Ele tem curiosidade sobre assuntos históricos, como as grandes guerras. Então, acho que quando as crianças aprendem de forma mais divertida, elas fixam melhor o conhecimento. A ideia de O Relógio da Aventura é passar, de forma lúdica, um pouco de cultura para as crianças”, explicou a roteirista.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates