quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dean Cain: – Foi tão difícil ter que beijar a Juliana Paes

O elenco de Amor por Acaso engana. Apesar do casting ter diversos nomes brasileiros, como o de Márcio Garcia na direção e o de Juliana Paes como protagonista feminina, o filme é norte-americano. E quem estrela o longa ao lado da atriz é Dean Cain.

Conhecido por interpretar Clark Kent, o eterno Superman do seriado Lois & Clark, Dean vive Jake Ryan, um dono de pousada que acaba se apaixonando por Ana, a personagem de Juliana, quando ela vai até Los Angeles para retomar a terra que ela acredita ser sua por herança.

Depois de 14 dias filmando, o ator é só elogios para Juliana, afirmando que ela é muito fácil de se trabalhar, como um sonho, e muito calma. Mas disse que teve uma parte que ele achou difícil:

- Foi tão difícil ter que beijar a Juliana Paes. Mas era meu trabalho e eu me esforcei muito, brinca o ator.

Como não poderia deixar de ser, Dean falou sobre seus dias de super-herói no seriado que o deixou famoso e garantiu que não faria outro seriado por causa do tempo que esse tipo de trabalho toma:

- Eu aproveitei muito o meu tempo na série, mas na época eu não tinha filho e você não tinha outra vida que não aquela. Consumia muito tempo. Por mais que você aproveite acaba sendo demais, contou o ator.

E por falar em filho, é o garoto Christopher, de 10 anos, que mantém Dean Cain em forma. O ator, que tinha que seguir uma rotina pesada de exercícios quando interpretava Clark Kent, relaxou um pouco:

- Meu exercício é correr atrás dele. Gosto de surfe, esqui e basquete, mas correr atrás do meu filho é muito mais divertido.

Já que no filme Dean se apaixona por acaso, será que o ator acredita que o amor pode acontecer de repente?

- Absolutamente. Ainda não encontrei, mas espero encontrar.

Dean Cain, apesar de só estar a dois dias no Brasil, disse que está adorando o país e que esta é sua segunda visita. A primeira foi apenas para acompanhar seu pai, que estava dirigindo um filme em Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates