domingo, 7 de novembro de 2010

Controle Remoto: Thalma de Freitas entra em "Malhação"

Thalma de Freitas entrará em “Malhação”. Ela será Nathália, a ex do professor Antônio (MV Bill).

Dirigindo

Myrian Pérsia, que fez uma participação em “As Cariocas”, voltará ao teatro. Desta vez como diretora da comédia “Entre Mechas e Reflexos”, de Maria Fernanda Gurgel.

Filão

Rosana Garcia, que surgiu como a Narizinho do “Sítio” em priscas eras, treina elenco infantil para a Globo. Agora, montou um workshop de sucesso com o qual vem viajando pelo Brasil.

"S.O.S."

Longe da televisão desde o seriado “Na Forma da Lei”, Márcio Garcia vai ressurgir esta noite em “S.O.S. Emergência”. O ator interpreta Fernando, personagem casado com Paloma (Paloma Riani), uma mulher ciumentíssima.

Contrato

Bianca Castanho renovou seu contrato com a Record por cinco anos.

Reedição da parceria

Depois de “Caras & Bocas”, Dhu Moraes voltará a trabalhar com Walcyr Carrasco em sua próxima novela das 19h (ainda sem título definitivo).

Corpinho sarado

Antes de entrar em “Malhação”, Junior Madalena (o brutamontes Franja) emagreceu 30 quilos. “Não teve segredo: malhava três horas por dia de segunda a sexta”. Ele contou todos os detalhes ao site Ego.

Para adolescentes

Zezé Motta fará “Rebelde” na Record.

Gerações

Ataulpho Alves Júnior, filho do cantor e compositor Ataulfo Alves, vai interpretar o pai na nova temporada da série de interprogramas “Heróis de Todo Mundo”, do Canal Futura, que volta ao ar em novembro.

"Força Tarefa" se inspira em CSI

Roteiristas de “Força Tarefa”, Fernando Bonassi e Marçal Aquino fizeram uma verdadeira imersão no Instituto de Criminalística de São Paulo. É que a nova temporada do programa da Globo estará mais para “CSI” e outras séries focadas em tecnologia, inteligência e suspense. E menos para a ação, como nas temporadas anteriores.

...E mais

A nova temporada de “Força Tarefa” está prevista para o segundo semestre de 2011. Serão a princípio 12 episódios. Murilo Benício, no ar em “Ti Ti Ti”, começará a trabalhar na série assim que a novela acabar.

Time de Coração

Dennis Carvalho não esconde seu amor pelo São Paulo. Olha como ele enfrentou o frio de Florianópolis, onde foram gravadas as primeiras cenas de “Insensato Coração”.

Equipamento

Hebe Camargo reuniu as mais poderosas joias de sua já poderosa coleção e levou para o Grammy Latino, em Las Vegas. É lá que ela vai, animadíssima, participar de um jantar com Placido Domingo.

Contratos

Guilherme Berenger assinou contrato com a Record. E Beth Goulart também teve convite. A emissora está montando o elenco da novela de Cristiane Friedmann que sucederá “Ribeirão do Tempo”.

Maternidade

A SuperNanny Jo Frost anunciou que, depois da atual temporada (na foto), deixará o programa para ter sua própria família: “Nem dá para pensar em filhos quando se trabalha viajando tanto quanto eu”, disse ao “New York Post”.

A protagonista

Depois de uma bateria de testes, Reynaldo Boury, diretor de “Amor e Revolução”, novela de Tiago Santigo no SBT, escolheu Graziela Schmitt (ex-“Malhação”) para protagonizar a história. Thaís Pacholek será a vilã.

Vestibulanda

Atriz de “Clandestinos” que veio de Três Corações, em Minas Gerais, tentar a vida no Rio, Adelaide de Castro vai fazer o Enem hoje. Ela, que já conseguiu uma bolsa para fazer balé clássico, busca uma vaga em Artes Cênicas na UniRio. Sorte, Adelaide.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates