quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Afinal, o Que Querem as Mulheres? une Paola Oliveira e Michel Melamed

A partir de ideia original de Luiz Fernando Carvalho, Afinal, o Que Querem as Mulheres? une os atores Paola Oliveira e Michel Melamed como personagens de uma trama que parte da pergunta formulada por Freud, o pai da psicanálise: "Afinal, o que querem as mulheres?". Escrito por João Paulo Cuenca, Michel Melamed e Cecília Giannetti, com texto final do próprio diretor, o novo seriado da Rede Globo terá seis episódios e tem estreia prevista para novembro.

André NewmanAndré Newman (Michel Melamed) está escrevendo uma tese de doutorado cujo título é 'Afinal, o que querem as mulheres?' (Foto: Divulgação TV Globo)

Casado com a artista plástica Lívia (Paola Oliveira), André Newmann (Michel Melamed) é um estudante de psicologia que busca a resposta que nem mesmo Freud conseguiu encontrar. Apresentando Bruna Linzmeyer, como Tatiana, a russinha maluca, o seriado conta com um maravilhoso elenco formado pelos atores Vera Fischer, Letícia Spiller e Osmar Prado, além de atores especialmente convidados como Tarcísio Meira, Rodrigo Santoro, Maria Fernanda Cândido, Eliane Giardini e Letícia Sabatella.

Paola Oliveira interpreta a artista plástica Lívia em Afinal, o Que Querem as Mulheres?Paola Oliveira interpreta a artista plástica Lívia em Afinal, o Que Querem as Mulheres? (Foto: Divulgação TV Globo)

Veja galeria de fotos de Afinal, o Que Querem as Mulheres?

Com o objetivo de terminar sua pesquisa para tese de doutorado, André Newmann (Michel Melamed) busca mulheres que possam responder a pergunta de Freud, sempre aconselhado pelo seu orientador-psicanalista Dr. Klein (Osmar Prado). O problema é que André não vê Dr. Klein como uma figura normal: ele é a única pessoa que enxerga o psicanalista como se fosse o verdadeiro Freud em pessoa.

O psicólogoO psicanalista Dr. Klein (Osmar Prado) é o orientador de André (Foto: Divulgação TV Globo)

André se dedica tanto à pesquisa que, aos poucos, vê seu casamento com a artista plástica Lívia (Paola Oliveira) entrar em crise. Às vésperas de apresentar o resultado de seu trabalho, as emoções se misturam na vida pessoal de André, que precisa contar com a ajuda de sua supermãe, Celeste (Vera Fischer), e com os amigos Zing (Rodrigo Pandolfo), Miguel (Antonio Karnewale) e Laura (Alessandra Colassanti) para ultrapassar esta fase.

LíviaO casamento entre André e Lívia fica desgastado devido à dedicação do pesquisador (Foto: Divulgação TV Globo)

André consegue terminar sua tese, que logo se transforma em um best seller, atraindo fama, sucesso e até uma ninfeta russa, Tatiana Dovichenko (Bruna Linzmeyer). Isto parece o fim, mas é apenas o começo!

Afinal, o Que Querem as Mulheres? tem estreia prevista para novembro, na Rede Globo.

RussaA ninfeta russa Tatiana Dovichenko (Bruna Linzmeyer) se interessa por André (Foto: Divulgação TV Globo)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates