quinta-feira, 21 de abril de 2011

TV Gazeta contrata Oscar Roberto Godoi

O comentarista e ex-árbitro de futebol, Oscar Roberto Godoi, é o mais novo contratado da TV Gazeta. Godoi fará parte da equipe de esportes da emissora. A partir deste domingo, dia 24 de abril, será possível conferi-lo como integrante da bancada do “Mesa Redonda”, programa apresentado por Flavio Prado aos domingos, às 21h30. Godoi terá ao seu lado os jornalistas Chico Lang e Wanderley Nogueira.
O comentarista também fará participações semanais nos programas “Gazeta Esportiva”, sempre às quintas, e “Manhã Gazeta”, em dia da semana ainda não definido.
Segundo a Superintendente de Programação da TV Gazeta, Marinês Rodrigues, o comentarista chega à emissora para somar. “É um profissional de grande competência e trará mais informação sobre sua área de especialidade, a arbitragem, algo que não tínhamos no programa”, afirma.
Para Godoi, a estreia na emissora não gera grande apreensão. “Já participei como convidado do “Mesa Redonda” várias vezes e tenho amizade com toda a equipe. Para mim, é como se fosse uma sequência de tudo aquilo, só que uma participação com maior intensidade. A grande expectativa fica por conta da retomada da atividade, já que fiquei fora do vídeo por 14 meses”, completa.
Com 11 anos de carreira como comentarista, Godoi tem passagens por Record e Band. Atualmente, ele faz parte da equipe de esportes da rádio Transamérica.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates