quarta-feira, 9 de março de 2011

SBT vaza chamada de Rebelde e cria polêmica

Edson Lopes Jr./R7
Uma chamada do SBT para a reprise da novela mexicana Rebelde foi gerada por engano e vazou a apenas duas semanas da estreia da versão brasileira produzida pela Record.
O teaser não foi circulado pela emissora nem noticiado em seu site, mas anunciava, pela voz em off do locutor oficial do SBT: “em março, você terá a volta de Rebelde“.
As manifestações dos fãs da novela, que foi exibida pelo SBT entre agosto de 2005 e dezembro de 2006, já começaram nas redes sociais e a hashtag (código que retransmite um tuíte a um grupo específico de pessoas) “RebeldeSBT” chegou a entrar nos Trending Topics do Twitter, onde estão listados os assuntos mais comentados do momento.
Depois da polêmica após o vazamento da chamada na madrugada de quinta (3) para sexta (4), o diretor de programação do canal, Murilo Fraga, afirmou que a chamada foi gerada por engano.
Em seu Twitter oficial, o diretor diz que nada foi exibido.
- O teaser Rebelde foi gerado, por engano, junto a outras chamadas na madrugada de 5ª para 6ª. Não foi exibido! Nossa rede já foi informada.
A versão brasileira da trama estreia em 21 de março, na Record. Mistério, diversão e romance fazem parte da trama. A novela trata de assuntos sérios em uma fase importante da vida, a adolescência.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates