sexta-feira, 11 de março de 2011

"BBB 11": Fique por dentro dos últimos acontecimentos

Paula vence a prova do líder e ainda ganha um apartamento (10/3/11)
Foto: Reprodução/TV Globo - UOL
Paulinha foi a sortuda da vez e conquistou a coroa de líder numa semana de extrema importância. A prova, patrocinada por uma famosa marca de empreendimentos imobiliários, consistia em jogar um dado e ir montando as partes de uma casa. Cada lado do dado representava uma face distinta (parede, porta, janela, telhado e dois coringas).
Quem tirasse um dos coringas escolheria qualquer lado para levantar, se saísse telhado o participante ficaria uma rodada sem jogar. Cada brother tinha seu próprio dado.
Usando camisas de 1 a 8, os brothers iniciaram a primeira rodada, Rodrigão por ser o primeiro da fila levou vantagem. Rodada após rodada, alguns participantes tiraram telhado ou lados já erguidos, o que os impossibilitava de jogar, deixando-os neutro por uma sequência.
Paula Cristina, contou com a sorte e formou sua casa primeiro, a sister ganhou o colar de mandatário da semana pela primeira vez e de quebra faturou um belíssimo apartamento no Rio, um dos seus sonhos de consumo.
No alvo do Líder
O suspense gira em torno da indicação da roraimense. A sister já tem três possíveis alvos: Wesley, Daniel ou Rodrigão.
Big Fone toca e assusta
Tocou na manhã desta sexta (11), mais precisamente às 6h, o temido Big Fone. A tarefa dessa vez não foi nada fácil. Quem atendesse mandaria um brother direto para o paredão. Todos acordaram com a ligação, mas evitaram ir atender. Daniel foi o mais rápido e ouviu atentamente a ordem do Big Boss.
Com "muita dor no coração", o pernambucano indicou Maurício para a berlinda. O músico disse entendê-lo, mas ao sair para a varanda da casa demonstrou bastante insegurança e preocupação com a situação e foi malhar para relaxar.
Paredões de montão
Desta sexta (11) até a final no dia 29 deste mês, haverá paredões todos os domingos e terças. A novidade foi confirmada pela Globo na tarde de ontem.
Hoje, logo mais à noite, um novo paredão triplo será formado. O eliminado deixa a casa no domingo, onde outra prova do líder será feita e um novo paredão com eliminação na terça (15) formado.
A ideia é movimentar o jogo nessa reta final e eliminar o máximo de gente possível até a final, pois o número ainda é grande na casa.
Anjo, salve-me
A prova do anjo nesta sexta, será de fundamental importância nesta altura do jogo. Com exceção de Paula, a líder, e Mau Mau, já no paredão, os demais poderão ser imunes pelo salvador da pátria. A prova será realizada entre a final da manhã e início da tarde de hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates