quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Faixa noturna do SBT tem baixa audiência nesta quarta

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110106020432.jpg
Após ter registrado excelentes índices com a estreia de sua nova grade de programação, na noite da última segunda-feira (03), o SBT perdeu o fôlego e não teve boa audiência nesta quarta-feira (05).
O recém lançado "Cinema em Casa", que faz a transição da grade vespertina para a noturna, teve apenas 3 pontos de média e ficou em quarto lugar no ranking do Ibope. Na mesma faixa, a Globo liderou com 23 pontos e foi seguida pela Record e Band, que tiveram 7 e 6,5 pontos respectivamente.
Mais tarde, a estreia do "Se Ela Dança Eu Danço" também não teve bom desempenho. O programa teve 5,5 pontos de média com picos de 8 e ficou em terceiro lugar. Na mesma faixa a Record teve 9 pontos e a Globo 38.
Por fim, a segunda temporada de "Solitários" estreou em baixa com 6 pontos de média. A Globo teve 22 pontos e a Record 11,5 no mesmo período. A Band ficou em quarto lugar, com 4 pontos.Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates