quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cissa Guimarães será mulher misteriosa em novela

O ano de 2011 vai ser de muito trabalho para Cissa Guimarães. A atriz – que no ano passado sofreu um baque com a morte trágica do filho Rafael Mascarenhas – começa a gravar, no fim deste mês, a próxima novela das sete da Globo, Morde e Assopra, de Walcyr Carrasco. Em entrevista ao R7, ela confessou estar animada com a volta às tramas.
- Estou adorando voltar a fazer novelas. Estava fora desdeCaminho das Índias, que acabou há quase um ano e meio. Trabalhar com o Papinha [apelido do diretor da novela, Rogério Gomes] é sempre um prazer.
Cissa surgirá bem elegante no folhetim, que abordará, entre outros temas, a questão máquina X sentimento. Ela será uma dona de um spa.
- Minha personagem é deliciosa. É Augusta, dona de um spa. É uma mulher elegante, mas muito misteriosa. Ela esconde algo do passado. Apesar disso tudo, é do núcleo de comédia da novela.
As gravações, que começaram em externas em novembro em Tóquio, no Japão, desembarcam nos estúdios do Projac, na zona oeste do Rio, no fim deste mês.
- Já fiz a primeira leitura do texto e tivemos um encontro com o elenco. Agora é aguardar o início das gravações.
A atriz vai conciliar as gravações da novela com o teatro. Ela está em cartaz no Rio, há um ano e com grande sucesso, com a peça Doidas e Santas.
- Vou fazer a novela junto com a peça. Ficamos no Rio até o fim de junho. No segundo semestre, estrearemos em São Paulo.
Mas não vai dar para ela continuar com seu quadro Gentem Como a Gentemno VídeoShow.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates