quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Águas de Fronteiras - Cap 24


ÁGUAS DE FRONTEIRA
(telenovela)

CAPITULO 24
Amanhece na cidade.
CENA1-CASA DE PREFEITO-DIA.
Fúlvio chega a casa com uma mulher e Sandra desce a escada dizendo:
(Sandra)-quem é essa mulher?
(Fúlvio)-ela é a minha prima, Norma essa aqui é a minha esposa Sandra, Sandra essa é Norma.
(Norma)-prazer.
CENA 2-ILHA DISTANTE-DIA.
Um barco se aproxima da ilha e Helena e Paulo grita e chora. Helena e Paulo partem no barco e dentro dele dizem:
(Paulo)-Helena, eu não quero voltar pra casa.
(Helena)-como assim não quer voltar pra casa?
(Paulo)-antes de voltarmos, eu quero que a gente nos case.
(Helena)-nos casar? Ta maluca.
(Paulo)-de amor por você. E seja o que acontecer a gente vai se sentar e por tudo em pratos limpos.
(Helena)-eu te amo.
(Paulo)-também.
Ambos se beijam depois aparece a Scent.
CENA 3-EMPRESA SCENT-DIA.
Manoel entra na sala de Toledo que dá para ele um presente.
(Toledo)-eu te chamei aqui para te dar isso.
(Manoel)-essa aliança? Não me diga que você virou gay?
(Toledo)-está me estranhando? Essa aliança é para mostrar que a gente tem que nos unir daqui pra frente.
(Manoel)-se unir mesmo. Agora por que você não perdoa a sua esposa?
(Toledo)-eu vou tentar achar uma maneira de perdoar ela. Agora dá cá um abraço.
Uns fotografam tira fotos dos dois abraçados.
CENA 4-AP DE SARAH-DIA.
Sarah toma sorvete e Ivan chega.
(Ivan)-onde está o Otavio?
(Sarah)-está no banho.
(Ivan)-bom! Por favor, Sarah, fica comigo. Eu te amo. Por favor.
Sarah beija Ivan que ri e diz:
(Ivan)-que beijo mais gelado.
Otavio olha os dois e sorri.
TEMPO DEPOIS... IGREJA.
CENA 5-IGREJA-DIA.
Helena entra na igreja vestida de branco só com o padre dentro e Paulo a espera, já no altar eles se abraçam e o padre diz:
(Helena)-aceito.
(Paulo)-sim, aceito.
Os dois se beijam e Helena passa mal e no hospital faz força e seu filho nasce. Paulo se emociona ao ver a menina com saúde.
CENA 6-CASA QUALQUER-DIA.
Branca olha no espelho e diz:
(Branca)-eu vou voltar, e serei pior. Não era para ninguém mandar o destino do meu filho pra cuscuia.
Branca quebra o espelho e depois da uma imagem branca.
Helena e Paulo andam nas ruas e dizem:
(Paulo)-amanhã, nós vamos voltar para Fortunato.
(Helena)-eu vou abrir a Model’s. assim seremos felizes.
Paulo e helena se beijam.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates